Sintasa: Servidores do município farão ato na Câmara de Vereadores

[or_row][or_column width=”12/12″][or_column_text animateswitch=”no” animateevent=”onhover”]


Auxiliares e técnicos de enfermagem e demais servidores do nível médio da Saúde de Aracaju realizaram ato público durante o 22º dia de greve, na manhã desta terça-feira, 1º de agosto, na frente do Hospital Municipal da Zona Norte Nestor Piva. A manifestação, que contou com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa), serviu para reivindicar ao prefeito Edvaldo Nogueira o reajuste salarial da categoria e a abertura para negociação de outras reivindicações. Após o ato, houve assembleia com os trabalhadores e ficou deliberado que o próximo ato será na frente da Câmara de Vereadores de Aracaju, na próxima terça-feira, dia 8 de agosto, a partir das 7 horas.

Na avaliação do diretor do Sintasa, João Wadson, o sentimento dos trabalhadores da saúde de Aracaju é abandono da gestão do prefeito Edvaldo Nogueira. “Não estamos conseguindo nenhum diálogo com o prefeito ou com o gestor da saúde. É uma situação bem diferente da que ele prometeu durante a campanha de Aracaju voltar a ser a capital da qualidade de vida. Não está havendo esta qualidade nem para os cidadãos e nem para os trabalhadores”, reclama Wadson, que participou do ato com os diretores Marcos Antônio, Maria Auxiliadora e Maria Edite.


[/or_column_text][/or_column][/or_row][or_row][or_column width=”12/12″][or_single_image image_size=”large” animateswitch=”no” animateevent=”onhover” image_source=”media_library” image=”902″ image_align=”left”][/or_column][/or_row]