[or_row][or_column width=”12/12″][or_column_text animateswitch=”no” animateevent=”onhover”]
O Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) apresentou para representantes do Sindicato dos Hospitais e Clinicas do Estado de Sergipe (Sindhose) uma proposta de quatro funções e a proposição de pisos de salários mínimos, durante audiência mediada pela Superintendência Regional do Trabalho (SRT), através do mediador Nilson Barreto Socorro, nesta terça-feira, 8, sobre a redação final da Convenção Coletiva dos empregados da Rede Privada da Saúde. Apesar de não terem chegado finalizado o documento decidiram continuar negociando diretamente e realizar nova reunião mediada, no dia 24 de agosto, 9 horas, na SRT.
Durante a audiência o sindicato patronal ficou de analisar a proposta do Sintasa em quatro funções e a proposição de pisos de salários mínimos, sendo as funções divididas em pessoal de apoio operacional (limpeza e vigilância não armada), pessoal de apoio administrativo, auxiliar de enfermagem e técnico de enfermagem.
Ambas as partes também não resolveram sobre os demais pontos não acordados na última audiência, ou seja, número de liberação mensal dos dirigentes sindicais, redação da contribuição assistencial, cláusula penal, mudança na redação da cláusula de troca de plantão, folga de aniversário e cláusula do seguro de vida.
Pelo Sintasa, participaram da audiência o gerente, Janderson Alves e o advogado Adalício Morbeck. Por sua vez, o Sindhose foi representado por Danielle Silva e Susan Manuela Silva.
[/or_column_text][/or_column][/or_row][or_row][or_column width=”12/12″][or_single_image image_size=”large” animateswitch=”no” animateevent=”onhover” image_source=”media_library” image=”896″ image_align=”left”][/or_column][/or_row]