A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) esteve presente, na manhã desta quinta-feira (20), na porta do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde promoveu uma ação de conscientização e mobilização junto aos trabalhadores. O objetivo foi prestar contas das atividades realizadas pela entidade e reforçar a convocação para a Assembleia Geral e Extraordinária, marcada para o dia 27, no Auditório da Funesa.
A mobilização não se limitou ao HUSE. Segundo o presidente do Sintasa, Janderson Alves, a equipe também esteve no Centro de Acolhimento e Diagnóstico por Imagem (CADI), no Centro de Atenção à Saúde de Sergipe (CASE) e no Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher (Caism). Durante a ação, além de divulgar o informe sindical, os diretores esclareceram dúvidas e prestaram orientações aos trabalhadores da saúde.
“Foi uma manhã muito produtiva ao lado do diretor Adailton dos Santos e de outros colaboradores do Sintasa. Conseguimos dialogar diretamente com os profissionais, fortalecer a comunicação com os filiados e ressaltar a importância da participação na próxima Assembleia”, destacou Janderson Alves.
“Com essa série de mobilizações, o Sintasa reafirma seu compromisso com a transparência e a luta pelos direitos dos trabalhadores da saúde em Sergipe”, completa o líder sindical.









