Servidores municipais da saúde de Itabaiana param atividades e deliberam nova paralisação

Os trabalhadores da saúde do município de Itabaiana, com apoio do Sintasa, realizam uma paralisação de 24 horas, nesta segunda-feira, 24, com ato público das 7h às 9h, na frente da Prefeitura Municipal, por conta de que o prefeito não justificou e nem deu retorno às reivindicações da categoria, cujo prazo da garantia da resposta foi no dia 17 de abril.

Após o ato público, foi realizada uma assembleia extraordinária na qual foi deliberada outra paralisação de 24h, no dia 3 de maio, na quarta-feira da próxima semana, na frente da Secretaria Municipal da Saúde,com ato público às 7h. De lá, os trabalhadores irão fazer uma caminhada pelas ruas do centro comercial do município, mostrando aos comerciantes e a população a revolta que os servidores municipais da saúde estão por conta do descaso da gestão em relação às reivindicações da categoria.

“O Sintasa está aqui em Itabaiana. Sempre ativo, sempre atuante em todo o estado. Agora, vamos aguardar os próximos passos. Destacando que após a caminhada no centro haverá uma assembleia para deliberar o que será feito diante do cenário da próxima semana”, explicou Janderson Alves, gerente-administrativo do Sintasa.