[or_row][or_column width=”12/12″][or_column_text animateswitch=”no” animateevent=”onhover”]
Parte da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) esteve presente na inauguração do Posto de Atendimento do Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe (Coren-SE), na manhã desta quarta-feira, 31, localizado no Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC) da Rodoviária Nova. O novo local da Autarquia Federal funcionará no Box 15 de segunda a sexta-feira, das 7h15min às 12h45min.
O diretor do Sintasa, Marcos Antônio, parabenizou a atual diretoria do Coren/SE, encabeçada pelo presidente Diego Rafael, por esta vitória para esta classe profissional da saúde tão importante. “O Sintasa não poderia deixar de participar deste momento tão especial no qual mostra a preocupação de toda diretoria do Coren-SE em atender as necessidades dos profissionais da enfermagem. Mostra a ampla visão desta gestão que busca descentralizar os serviços oferecidos”, afirma Marcos, que estava ladeado pelas outras diretoras do Sintasa, Maria Auxiliadora e Maria Edite.
O presidente do Coren/SE, Diego Rafael, destacou que é um momento histórico porque é o primeiro ponto de atendimento externo fixo da autarquia no estado. “Nós estamos descentralizando serviços estando mais próximo dos profissionais de enfermagem. Este CEAC da Rodoviária Nova é estratégico, considerando que fica muito próximo do HUSE, onde temos o maior número de profissionais de enfermagem, se tratando de instituição, além da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, que é bem próxima daqui. Ou seja, estamos facilitando o acesso desses profissionais de enfermagem para esse serviço de atendimento”, disse Diego.
Parceria
Ele também aproveitou para agradecer a presença dos representantes do Sintasa. “Estamos muito felizes com a presença aqui do Sintasa porque o Sintasa é parceiro. Assim, é só multiplicar a informação para que este posto venha atender a contento com um atendimento de excelência para os profissionais de enfermagem e a comunidade sergipana”, completou o presidente do Coren/SE.
Alguns dos serviços oferecidos no novo ponto de atendimento são dar entrada nas Inscrições Definitiva, Secundária e Remida; Cancelamento, Suspensão ou Transferência de Inscrição; Registros de Especialização (Enfermeiros) ou Qualificação (Auxiliar e Técnico de Enfermagem); Atualização dos Dados Cadastrais; Emissão de Certidões e Boletos; Renovação de Carteira Vencida; 2ª via de Carteira; Reativação de Inscrição Suspensa e Negociação Financeira.
*Com informações do Coren/SE.
Fotos: Ascom/Sintasa e Coren/SE.
[/or_column_text][/or_column][/or_row][or_row][or_column width=”12/12″][or_single_image image_size=”large” animateswitch=”no” animateevent=”onhover” image_source=”media_library” image=”584″ image_align=”left”][/or_column][/or_row]