Trabalhadores da FHS decidirão em assembleia aceitação ou não da proposta da gestão do Acordo Coletivo

O diretor do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa), Adaílton dos Santos, e o gerente-executivo Janderson Alves participaram da reunião com a gestão da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), nesta terça-feira, 29, na sede da Secretaria de Estado da Saúde (SES), onde foi apresentada uma proposta de reajuste salarial e do novo Acordo Coletivo do Trabalho.

De acordo com o gerente do Sintasa, os trabalhadores na FHS decidirão se vão acatar ou não a proposta da gestão durante a assembleia geral extraordinária que foi marcada para a próxima sexta-feira, 1 de abril, com primeira chamada às 7h e segunda chamada às 7h30min, na sede do sindicato.

“Avaliamos como positiva a reunião, mas serão os trabalhadores que vão dar a resposta se concordam ou não com a proposta anunciada pelo representante da FHS”, explicou Janderson Alves.

O sindicalista destaca que durante a assembleia serão apresentados cada ponto do documento da gestão e todas as dúvidas serão tiradas. “Nesta quarta e quinta-feira iremos fazer a divulgação da assembleia e esperamos que cada trabalhador participe e divulgue”, completa Janderson.