O Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) distribuiu, nesta sexta-feira, 14, no Hospital Primavera, panfletos com a divulgação da Assembleia Geral Extraordinária, da Rede Privada, que ocorrerá no dia 25 de janeiro, com primeiro chamada, às 7h30, e segunda chamada, às 8h, na sede do sindicato, na Rua Lagarto, 755, no centro de Aracaju.
Na ocasião, explicou a pauta da assembleia que é sobre a elaboração da Convenção Coletiva do Trabalho 2022-2023, tirou as dúvidas da categoria e recebeu sugestões para a confecção da convenção.
“Este contato direto com os trabalhadores é muito importante porque eles precisam saber que podem contar conosco. Aproveitamos para convocá-los para a assembleia que ocorrerá na sede do Sintasa, que é a casa do trabalhador, para que possam se juntar com profissionais de outros hospitais privados a fim de elaborar uma proposta de CCT viável a todos e obtenhamos êxito na negociação”, explicou Janderson Alves, gerente do sindicato, que esteve no local com outros colaboradores da entidade.
Na próxima semana, o Sintasa visitará todos os hospitais privados de Aracaju para convocar os trabalhadores para a assembleia do dia 25 de janeiro.