[or_row][or_column width=”12/12″][or_column_text animateswitch=”no” animateevent=”onhover”]
Os diretores Adailton dos Santos e Cleverton Braz, do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa), visitaram o Hospital Regional José Franco Sobrinho, no município de Nossa Senhora do Socorro, nesta segunda-feira, 11, para saber dos servidores sobre o andamento da nova gestão.
.
A reivindicação de alguns servidores está relacionada ainda à estrutura física da unidade, sobretudo, em setores onde faltam ares-condicionados, como berçário, sala de enfermagem e ortopedia. Eles afirmam que, apesar de algumas melhorias, “é uma falta de respeito com o ser humano que faz o atendimento e também com os pacientes que recebem o tratamento”.
.
“Servidores já apontam uma diretoria com mais diálogo, com reuniões setoriais e, provavelmente, deverão ser feitas reuniões mensais multiprofissional. Da nossa parte, esclarecemos dúvidas de servidores sobre hora extra e 30 horas de trabalho, explica Adaílton dos Santos, que vê com boa expectativa a nova gestão.
[/or_column_text][or_single_image image_size=”large” animateswitch=”no” animateevent=”onhover” image_source=”media_library” image=”452″ image_align=”left”][or_single_image image_size=”large” animateswitch=”no” animateevent=”onhover” image_source=”media_library” image=”451″ image_align=”left”][/or_column][/or_row]