[or_row][or_column width=”12/12″][or_column_text animateswitch=”no” animateevent=”onhover”]
.
O gerente administrativo do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa), Janderson Alves, se reuniu com a coordenadora Edinalva Eifler, da Emergências Médicas (Med Salva), nesta quarta-feira, 6, na sede da empresa. A ideia foi debater sobre a implantação do primeiro Acordo Coletivo de Trabalho.
.
Um dos pontos abordado deste possível acordo é o ticket alimentação, visto que existe uma insatisfação dos trabalhadores com a alimentação, que antes era fornecida por uma empresa contratada pela Med Salva. A proposta da gestão é aumentar o valor do ticket, que hoje é R$ 150,00 e passaria para R$ 375,00 por mês.
.
Depois da reunião, a proposta foi apresentada e aprovada para uma comissão de trabalhadores depois da reunião. Agora, será marcada uma Assembleia Geral com os funcionários da Med Salva para deliberarem o Acordo Coletivo para que já no próximo mês o novo valor do ticket alimentação seja atualizado.
.
De acordo com o gerente do Sintasa, esta proposta traz mais liberdade para os trabalhadores decidirem aonde se alimentar. “Nós vamos convocar a categoria para uma Assembleia Geral e o que a categoria acertar, nós vamos aderir”, disse Janderson Alves.
.
[/or_column_text][or_single_image image_size=”large” animateswitch=”no” animateevent=”onhover” image_source=”media_library” image=”435″ image_align=”left”][/or_column][/or_row]