[or_row][or_column width=”12/12″][or_column_text animateswitch=”no” animateevent=”onhover”]
O Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) visitou, nesta terça-feira, 18, a Unidade de Pronto Atendimento Pedro Valadares em Simão Dias durante visita de rotina em unidades do interior e ficou constatado o atraso de salário até o presente momento.
No mesmo dia, a direção do sindicato reuniu-se com representantes da Secretaria de Estado da Saúde (SES) para cobrar o pagamento e recebeu como resposta a promessa que nesta quarta-feira, 19, os vencimentos seriam pagos.
“Os servidores reivindicaram também pendências de FGTS e INSS. Segundo gestores da UPA, isto também seria resolvido, mas o Sintasa irá acompanhar de perto o cumprimento destas promessas e, se necessário, iremos fazer algumas ações em prol dos servidores da UPA de Simão Dias”, explicou o presidente do Sintasa, Augusto Couto, que realizou a visita com o gerente do sindicato, Janderson Alves.
[/or_column_text][or_single_image image_size=”large” animateswitch=”no” animateevent=”onhover” image_source=”media_library” image=”4133″ image_align=”left”][/or_column][/or_row]