Sintasa faz panfletagem para divulgar paralisação desta terça-feira

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) visitou o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e o Hospital Regional de Nossa Senhora do Socorro, nesta segunda-feira, 30, a fim de esclarecer dúvidas e convocar os servidores por meio de panfletagem para a paralisação de 24h, que acontecerá amanhã, 1° de outubro, com o ato de 7h às 9h, na porta do Hospital Regional Nossa Senhora do Socorro.

Além da convocação, ofícios foram protocolados aos órgãos competentes do trabalho e deixado registrado nas direções dos hospitais visitados. O presidente do Sintasa, Augusto Couto, alerta que os trabalhadores que não puderem ir a Socorro devem fazer a manifestação na sua unidade de trabalho.

“A paralisação é determinante para reivindicar o aumento salarial que não é feito há mais de 6 anos, o Plano de Emprego e Remuneração (PER) está parado, e ainda falta a conclusão do novo acordo coletivo. Os trabalhadores estão mobilizados e, com certeza, amanhã será um grande ato,” afirma Augusto Couto, que esteve acompanhado do gerente do Sintasa, Janderson Alves.