Sintasa faz panfletagem para divulgar paralisação desta terça-feira

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) visitou o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e o Hospital Regional de Nossa Senhora do Socorro, nesta segunda-feira, 30, a fim de esclarecer dúvidas e convocar os servidores por meio de panfletagem para a paralisação de 24h, que acontecerá amanhã, 1° de outubro, com o ato de 7h às 9h, na porta do Hospital Regional Nossa Senhora do Socorro.

Além da convocação, ofícios foram protocolados aos órgãos competentes do trabalho e deixado registrado nas direções dos hospitais visitados. O presidente do Sintasa, Augusto Couto, alerta que os trabalhadores que não puderem ir a Socorro devem fazer a manifestação na sua unidade de trabalho.

“A paralisação é determinante para reivindicar o aumento salarial que não é feito há mais de 6 anos, o Plano de Emprego e Remuneração (PER) está parado, e ainda falta a conclusão do novo acordo coletivo. Os trabalhadores estão mobilizados e, com certeza, amanhã será um grande ato,” afirma Augusto Couto, que esteve acompanhado do gerente do Sintasa, Janderson Alves.

Scroll to Top