[or_row][or_column width=”12/12″][or_column_text animateswitch=”no” animateevent=”onhover”]
O Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) irá realizar assembléia geral extraordinária com indicativo de paralisação, na próxima quinta-feira, 19, com os servidores do Hospital Regional Nossa Senhora do Socorro. Na ocasião, a direção do sindicato irá apresentar os resultados da reunião que haverá com a Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), no dia anterior, na quarta-feira, 18, sobre alguns direitos da categoria como implantação definitiva do Plano de Emprego e Remuneração (PER), Novo Acordo Coletivo e Reajuste Salarial.
“Caso não percebamos que não houve nenhum avanço desses pontos no final da reunião com a FHS iremos apresentar aos servidores todas as possibilidades de tomada decisão da categoria, como até mesmo o indicativo de paralisação”, afirma Janderson Alves, gerente do Sintasa, que se reuniu com os trabalhadores, nessa quarta-feira, no próprio hospital.
Na reunião, além de assunto internos, foi abordada a pauta da situação do não cumprimento do PER, aprovado há anos, mas que não foi implantado na prática. O Acordo Coletivo está sem negociação, assim como o reajuste do salário, que há 6 anos não acontece.
[/or_column_text][/or_column][/or_row]