[or_row full_width=”stretch_row” video_bg_url=”https://www.youtube.com/watch?v=dOWFVKb2JqM” parallax_speed=”1″ parallax_background_size=”yes”][or_column width=”12/12″][or_column_text]
Convidado pelos servidores da Fundação de Saúde Parreiras Hortas, o Sintasa esclareceu dúvidas dos servidores sobre o reajuste de 5,7% no salário, nesta terça-feira, 31, na sede da fundação. O entendimento do sindicato sobre o reajuste é que tem que acontecer tanto no salário-base como também nas gratificações.
Após conversar com o diretor-presidente da fundação, Roberto Gurgel, o sindicato acertou que sexta- feira, dia 3 de fevereiro, às 10 horas, na sede da fundação, acontecerá um debate entre sindicato, servidores contra a fundação para uma negociação sobre o tema em questão. Na ocasião, inclusive, o setor jurídico do Sintasa se fará presente ao lado dos servidores.
“Dependendo do resultado do debate, o que os servidores decidirem o Sintasa acatará. Até mesmo uma possível ação judicial”, garante o presidente do Sintasa, Augusto Couto.
[/or_column_text][/or_column][/or_row]