[or_row full_width=”stretch_row” video_bg_url=”https://www.youtube.com/watch?v=dOWFVKb2JqM” parallax_speed=”1″ parallax_background_size=”yes”][or_column width=”12/12″][or_column_text]
Em visita ao Município de Propriá, os diretores do Sintasa, Maria da Graça e João Wadson, receberam várias denúncias sobre o Hospital Regional São Vicente de Paula, que foi reformado e entregue a comunidade há cerca de um ano e não dá a devida assistência aos usuários, pois o centro cirúrgico ainda não funciona, transferindo os clientes para Aracaju, superlotando o HUSE.
Com relação à empresa TRANSURH, o Sintasa recebeu denúncias que a mesma não paga insalubridade, salário família e os servidores desempenham funções diferentes da sua contratação.
“Estamos enviando um ofício solicitando uma reunião com a direção para solucionar estas questões. Visitamos também o CEO (Centro de Especialidade Odontológica) e a Farmácia Popular. Fomos muito bem recebidos pelos servidores e constatamos a satisfação de todos os funcionários. Estamos de olho nas condições de trabalho e pagamento em dias”, disse a diretora Maria da Graças.
[/or_column_text][/or_column][/or_row]