[or_row full_width=”stretch_row” video_bg_url=”https://www.youtube.com/watch?v=dOWFVKb2JqM” parallax_speed=”1″ parallax_background_size=”yes”][or_column width=”12/12″][or_column_text]
O Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) recebeu novamente denúncias de que os servidores da empresa TRANSURH não recebem insalubridade. A última denúncia que o sindicato recebeu com relação a empresa foi no dia 2 de fevereiro, informando que a mesma não pagava insalubridade, salário família e que os servidores desempenhavam funções diferentes da sua contratação.
“Tentamos intermediar uma reunião com o diretor-presidente da TRANSURH. Sem sucesso. Acreditamos que quem não deve, não teme, mas continuaremos agindo em favor dos servidores da empresa. Por isso, denunciamos a TRANSURH ao Ministério Público do Trabalho e protocolamos nesta terça-feira, 14 de fevereiro, também no Ministério Público do Trabalho, informando que o pagamento dos servidores no mês de janeiro não foi pago”, declarou o presidente do Sintasa, Augusto Couto.
[/or_column_text][/or_column][/or_row]