[or_row full_width=”stretch_row” video_bg_url=”https://www.youtube.com/watch?v=dOWFVKb2JqM” parallax_speed=”1″ parallax_background_size=”yes”][or_column width=”12/12″][or_column_text]
Depois de uma reunião e pressão da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) nesta quarta-feira (14), o prefeito de Tomar do Geru, José Adelmo Alves, acatou parte do pedido do sindicato e se comprometeu dentro de um prazo de 90 dias – a partir de janeiro de 2012 – em fazer o pagamento de insalubridade e adicional noturno aos servidores da saúde daquele município.
Os outros itens como auxílio transporte, auxílio alimentação e implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) serão discutidos numa mesa de negociação, após o prazo de 90 dias. Já sobre o reajuste salarial, de acordo com o prefeito por conta das dificuldades financeiras que o município sofre, irá fazer o reajuste baseado no aumento do salário mínimo.
A conquista obtida pelos servidores da saúde foi graças a uma série de rodada de negociação entre o Sintasa, que esteve por diversas vezes em Tomar do Geru, e a prefeitura do município.
[/or_column_text][/or_column][/or_row]