[or_row full_width=”stretch_row” video_bg_url=”https://www.youtube.com/watch?v=dOWFVKb2JqM” parallax_speed=”1″ parallax_background_size=”yes”][or_column width=”12/12″][or_column_text]
Os servidores terceirizados da TRANSURH decidiram, em reunião com o Sintasa, que caso o pagamento dos dois meses de salários atrasados não aconteça até quarta-feira, 29 de fevereiro, será realizada uma manifestação no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), no dia 1 de março, às 7 horas. A posição foi tomada durante uma assembleia geral, nessa segunda-feira, 27, na sede do sindicato.
Na reunião, os servidores também reclamaram da falta de vale-transporte, hora-extra, adicional por insalubridade, vale- alimentação, entre outras questões. A Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) informou aos diretores do Sintasa que pagou à TRANSURH antes do feriado de Carnaval, inclusive, mostraram o recibo, mas até agora a empresa não repassou o pagamento aos funcionários.
O Sintasa tentou intermediar várias reuniões com a TRANSURH, só que sem sucesso. “Se nenhuma solução for tomada até quarta-feira (29), estaremos junto com eles na frente do Huse. Os servidores merecem respeito, e pelo que foi visto até agora, isso não aconteceu. Se depender do Sintasa, uma solução será tomada em favor deles, o mais rápido possível”, declarou Augusto Couto, presidente do Sintasa.
[/or_column_text][/or_column][/or_row]