[or_row full_width=”stretch_row” video_bg_url=”https://www.youtube.com/watch?v=dOWFVKb2JqM” parallax_speed=”1″ parallax_background_size=”yes”][or_column width=”12/12″][or_column_text]
Os servidores da Casa de Saúde Santa Maria, após assembleia realizada no dia 30 de março, decidiram paralisar suas atividades por tempo indeterminado, devido aos salários atrasados há dois meses e pela falta do pagamento da última parcela do 13° salário que foi acordado no último acordo referente a 2011.
‘’Será que na Casa de Saúde não existe nenhum fundo para o pagamento dos profissionais? Precisa-se esperar o repasse do Município para fazer este pagamento? Os pacientes encontram-se dormindo na pedra fria, fria não, gelada. Isso é um absurdo. A sorte deles é que ainda estamos no outono. E quando o inverno chegar, o que será destes pobres coitados?’’, declarou Augusto Couto, presidente do Sintasa.
O Sintasa já acionou o Ministério Público para que com maior brevidade o local venha a ser fechado. O sindicado enfatiza a falta de respeito com os servidores e pacientes da Casa de Saúde, sem contar a falta de responsabilidade dos gestores para que tenha se chegado a este ponto.
[/or_column_text][/or_column][/or_row]