[or_row full_width=”stretch_row” video_bg_url=”https://www.youtube.com/watch?v=dOWFVKb2JqM” parallax_speed=”1″ parallax_background_size=”yes”][or_column width=”12/12″][or_column_text]
Apesar dos servidores reclamarem com a superintendência do Hospital Regional de Estância, a qualidade da água disponibilizada nos bebedouros, comprovadamente de poço, continua salobra e não consegue matar a sede dos servidores, sobretudo, nos plantões. Quem quiser beber água saudável é obrigado a comprar água mineral. Assim não dá, segundo secretário de Estado da Saúde, Marcelo Déda!
Outro absurdo vivenciado no hospital é a péssima qualidade do cardápio servido aos servidores que dão plantão de 12 horas noturnas. É até cômico, haja vista, servem panqueca com pão; salsicha com cuscuz, ovos e água; além de cebola com inhame e sopa pobre em nutrientes, só para citar algumas opções.
Não para aí. A quantidade de comida é insuficiente e vergonhosa. A pergunta que fica é: até quando, segundo secretário Marcelo Déda, o sofrimento desses trabalhadores vai acabar? Acreditamos que a superintendente, Patrícia de Carvalho, vai sim se solidarizar com o problema e vai resolver essa cena cômica.
Estaremos de olhos abertos!
A Direção
[/or_column_text][/or_column][/or_row]