[or_row full_width=”stretch_row” video_bg_url=”https://www.youtube.com/watch?v=dOWFVKb2JqM” parallax_speed=”1″ parallax_background_size=”yes”][or_column width=”12/12″][or_column_text]
Com o intuito de pedir apoio aos deputados federais e senadores por Sergipe para defender o Projeto de Lei 2295/00, que reduz de 40 para 30 horas semanais a jornada de trabalho dos profissionais de enfermagem, foi realizado pelo Sintasa, Sieese, Coren e Abem um café da manhã, na última segunda-feira, no Radisson Hotel.
Infelizmente, o evento não teve o apoio esperado, visto que apenas os políticos Rogério Carvalho, Mendonça Prado, Almeida Lima e Laércio Oliveira compareceram ao café. “É uma pena que diante de tantos deputados e senadores apenas quatro deles se dispuseram a estar conosco pra discutir sobre as 30 horas da enfermagem, mas cremos também que nada é em vão e contamos com o apoio dos deputados que compareceram ao evento. ’’, declarou o presidente do Sintasa, Augusto Couto.
O projeto, que beneficiará enfermeiros, técnicos, auxiliares de enfermagem e parteiras, está tramitando na Casa desde 2000, sendo que há três anos está pronto para ser votado no plenário da Câmara dos Deputados.
[/or_column_text][/or_column][/or_row][or_row][or_column width=”12/12″][or_single_image image_size=”large” animateswitch=”no” animateevent=”onhover” image_source=”media_library” image=”3211″ image_align=”left”][/or_column][/or_row]