[or_row full_width=”stretch_row” video_bg_url=”https://www.youtube.com/watch?v=dOWFVKb2JqM” parallax_speed=”1″ parallax_background_size=”yes”][or_column width=”12/12″][or_column_text]
Os servidores da Saúde aprovaram o Plano de Empregos e Remunerações (PER) proposto pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) para os trabalhadores celetistas, na assembleia unificada, com os trabalhadores e a comissão dos servidores da Saúde, realizada nessa quarta-feira (29), no auditório do HUSE. “Agora, vamos esperar que o governo coloque em prática esse plano”, espera a diretora do Sintasa, Maria das Graças.
Entre os destaques do PER, está a incorporação imediata de 50% da variação da gratificação e retirada da comissão para os critérios da progressão por mérito. O Governo terá até o dia 1º de setembro de 2014 para implantar a gratificação de 100% da variação de gratificação.
PCCV
Na próxima reunião da mesa de negociação entre a comissão e a SES, marcada para o dia 4 de setembro, a comissão espera que o Governo apresente um esboço do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) para os servidores estaduais estatutários. Depois, no dia 13 de setembro, haverá uma assembleia unificada, às 18 horas, no auditório do HUSE, para definir ou não aceitação da proposta do PCCV do Governo.
[/or_column_text][/or_column][/or_row][or_row][or_column width=”12/12″][or_single_image image_size=”large” animateswitch=”no” animateevent=”onhover” image_source=”media_library” image=”3153″ image_align=”left”][/or_column][/or_row]