[or_row full_width=”stretch_row” video_bg_url=”https://www.youtube.com/watch?v=dOWFVKb2JqM” parallax_speed=”1″ parallax_background_size=”yes”][or_column width=”12/12″][or_column_text]
O Sintasa e mais cinco sindicatos reuniram-se, nesta quinta-feira (18), na sede do Sindicato dos Bancários, para ajustar o projeto de lei da reforma do Estatuto do Servidor Público de Aracaju, que seria votado nessa quarta-feira (17), na Câmara Municipal de Vereadores de Aracaju, mas que foi adiado, graças à ação conjunto dos sindicatos.
Na reunião desta quinta-feira, as categorias começaram o esboço dos aditivos que querem que sejam inclusos no projeto de lei, para serem aprovados nas comissões e depois encaminhados para o plenário.
“Queremos convencer os vereadores para melhorarem o projeto de lei, visto que nenhum sindicato foi convidado para participar da elaboração da reforma, a não ser o Sepuma e a própria prefeitura”, explica Maria das Graças, diretora do Sintasa.
Para conseguir esse objetivo, os sindicatos não estão perdendo tempo, uma vez que só tem até 28 de outubro para finalizar essas sugestões de ajustes. Nesta sexta-feira, às 14 horas, na sede do Sindicato dos Bancários, foi marcada outra reunião com todos os sindicatos envolvidos para dar sequência às atividades.
[/or_column_text][/or_column][/or_row][or_row][or_column width=”12/12″][or_single_image image_size=”large” animateswitch=”no” animateevent=”onhover” image_source=”media_library” image=”3103″ image_align=”left”][/or_column][/or_row]