ATENÇÃO, TRABALHADORES DA SAÚDE!

[or_row][or_column width=”12/12″][or_column_text animateswitch=”no” animateevent=”onhover”]


Os sindicatos continuam em processo de negociação com o governo do estado quanto à implantação do PLANO DE CARGO, CARREIRA E VENCIMENTO (PCCV) para todos os servidores da saúde (celetistas e estatutários).

Há reuniões de várias comissões constituídas por membros das entidades sindicais e do governo cotidianamente. Nestas reuniões, estão sendo construídos os dispositivos legais que irão regulamentar o PCCV para os trabalhadores do SAMU vinculado à Secretaria Estadual de Saúde.

A complexidade de elaboração e implantação do PCCV frente à conjuntura financeira do estado, atrelados à existência de diversas distorções, inclusive entre trabalhadores da mesma categoria, além de inúmeras irregularidades praticadas por alguns gestores ao longo dos anos, dentre outros fatores, têm contribuído com a demora na concretização dos acordos firmados.

Apesar do exposto, não podemos ficar esperando de braços cruzados, devemos manter continua mobilização, pois quem estabeleceu prazo para implantação do PCCV foi a gestão e estes prazos há muito tempo vem sendo descumpridos. CHEGA DE PROMESSAS E ENROLAÇÃO!

Nossas condições de trabalho são precárias, não temos qualidade de vida e nem as ferramentas necessárias para a prestação de um serviço de saúde digno para a população.

VAMOS À LUTA EM DEFESA DA SAÚDE! A HORA É AGORA!

CONVOCAMOS TODOS OS PROFISSIONAIS PARA ASSEMBLEIA GERAL UNIFICADA, a ser realizada no dia 31/10/12 às 18 horas, no AUDITÓRIO DO HUSE, afim de negociação e deliberar sobre INDICATIVO DE PARALISAÇÃO.

SINTASA, SEESE, SINDIMED, SINODONTO, SINDIFARMA, SINTRAFA, SINDASSE, SINDICATO 192, SINTELAB, SINPSI


[/or_column_text][/or_column][/or_row][or_row][or_column width=”12/12″][or_single_image image_size=”large” animateswitch=”no” animateevent=”onhover” image_source=”media_library” image=”3095″ image_align=”left”][/or_column][/or_row]