[or_row][or_column width=”12/12″][or_column_text animateswitch=”no” animateevent=”onhover”]
A diretora do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa), Maria Edite, visitou o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de São Cristóvão e o Hospital São João de Deus em Laranjeiras, nesta segunda-feira, 20. A ideia foi saber das condições de trabalho dos profissionais de saúde. O resultado foi satisfatório, visto que as duas unidades estavam em boas condições de gestão e funcionamento.
O CEO de São Cristóvão, ligado à Fundação Estadual de Sergipe (Funesa), ficou constatado que o atendimento tranquilo. “Tanto os funcionários quanto a gerência não tinham reclamações. Um ponto positivo foi a colocação de bebedouro para os pacientes e que na última visita não tinha”, disse a diretora do Sintasa.
O Hospital de Laranjeiras, por sua vez, a situação que antes era sofrível por conta do atraso salarial, está operando com 100% da sua capacidade de funcionários, fruto do pagamento do salário após paralisação da categoria com o apoio do Sintasa. “O ambiente está mais leve. Os servidores agradeceram ao Sintasa pelo empenho e pela luta enfrentada nas últimas greves ao lado deles”, afirmou Maria Edite.
[/or_column_text][or_single_image image_size=”large” animateswitch=”no” animateevent=”onhover” image_source=”media_library” image=”3003″ image_align=”left”][/or_column][/or_row]