Sintasa coopera com os celetistas para receber salários atrasados

[or_row full_width=”stretch_row” video_bg_url=”https://www.youtube.com/watch?v=dOWFVKb2JqM” parallax_speed=”1″ parallax_background_size=”yes”][or_column width=”12/12″][or_column_text]


Depois da intervenção do Sintasa juntamente com uma comissão de servidores celetistas da Fundação Hospitalar da Saúde (FHS) que se reuniu com a superintendência do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), os trabalhadores receberam, nesta segunda-feira (3), o salário de novembro que deveria ser pago no dia 30. A ação do sindicato foi para atender o pedido da categoria que buscou o sindicato para mediar a reunião.

De acordo com o presidente do Sintasa, Augusto Couto, a comissão foi bem atendida pela superintendente do Huse, Madeleine Ramos dos Santos, que ouviu a reclamação da categoria. A mesma entrou em contato com o responsável pela FHS, Marcelo Vieira, que respondeu que nesta segunda-feira ou amanhã (4) iria fazer o pagamento. Depois da reunião, por volta de meio-dia, o depósito do salário dos celetistas já havia sido feito.

“Só faltaram o vale-transporte e as horas-extras, mas o importante é que fomos atendidos prontamente”, disse o presidente do Sintasa, agradecendo o apoio da superintendente do HUSE. “Ela, inclusive, parabenizou o sindicato por procurá-la para poder ajudar nessa questão”, completou Augusto Couto, que acredita que as pendências serão em breve quitadas.


[/or_column_text][/or_column][/or_row][or_row][or_column width=”12/12″][or_single_image image_size=”large” animateswitch=”no” animateevent=”onhover” image_source=”media_library” image=”2975″ image_align=”left”][/or_column][/or_row]