Sintasa lamenta a exoneração da coordenadora da Oncologia do HUSE, Rute Andrade

[or_row full_width=”stretch_row” video_bg_url=”https://www.youtube.com/watch?v=dOWFVKb2JqM” parallax_speed=”1″ parallax_background_size=”yes”][or_column width=”12/12″][or_column_text]


O Sindicato dos Trabalhadores da Área da Saúde (Sintasa) vem a pública se manifestar contra a demissão da coordenadora do setor de Oncologia do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), a enfermeira Rute Andrade, que vinha fazendo um grande papel na instituição.

Muitas vezes, ela trabalhou aos sábados, domingos e feriados, sempre pronta a atender da melhor forma os pacientes, que sofrem tanto com o tratamento. O seu lema é conhecido: “Nem sempre é possível curar, mas sempre é possível cuidar”.

Independente do motivo da exoneração, a direção do Sintasa é veemente contra essa atitude, haja vista, o bom papel exercido por Rute Andrade. A vaga deixada pela enfermeira deverá ser ocupada pelo médico oncologista Carlos Anselmo Lima.


[/or_column_text][/or_column][/or_row][or_row][or_column width=”12/12″][or_single_image image_size=”large” animateswitch=”no” animateevent=”onhover” image_source=”media_library” image=”2893″ image_align=”left”][/or_column][/or_row]