Hospital de Lagarto precisa melhorar condições de trabalho dos servidores

[or_row full_width=”stretch_row” video_bg_url=”https://www.youtube.com/watch?v=dOWFVKb2JqM” parallax_speed=”1″ parallax_background_size=”yes”][or_column width=”12/12″][or_column_text]


Os servidores do Hospital Regional de Lagarto, Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, receberam a visita, nessa sexta-feira (2), da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Sergipe (Sintasa) e denunciaram que falta máscara de proteção N95, adrenalina e hidróxido de alumínio.

Outra reivindicação é em relação a uma cobertura de acrílico na área da ventilação que tem prejudicado os medicamentos por ficar muito exposta. Segundo os servidores, o local é muito claro e tem muito calor. Diga-se que, na última reunião entre o sindicato, servidores e gestores foi comunicado este fato, mas até agora a direção do hospital não atendeu a solicitação de melhoras.

Os servidores reclamaram também que os alimentos das refeições são inadequados, visto que o cardápio conta com salsicha, calabresa e mortadela. “Imagine alguém dá plantão depois de ter comido estes alimentos. Não é nada saudável para a ocasião”, reclama o gerente do Sintasa, Janderson Alves, que foi acompanhado na visita pelos diretores Carlos Alberto e João Wadson.


[/or_column_text][/or_column][/or_row]