[or_row full_width=”stretch_row” video_bg_url=”https://www.youtube.com/watch?v=dOWFVKb2JqM” parallax_speed=”1″ parallax_background_size=”yes”][or_column width=”12/12″][or_column_text]
Após uma reunião com o prefeito de Lagarto, Lila Fraga, o Sindicato dos Trabalhadores da Área da Saúde de Sergipe (Sintasa) conseguiu que o gestor crie um decreto para formalizar uma mesa de negociação entre a Prefeitura e o sindicato a fim de colocar uma série de pautas reivindicando alguns problemas dos servidores daquele município.
No encontro, realizado nessa terça-feira (13) e que contou com o secretária de Saúde do município e do procurador, o Sintasa se manifestou sobre os graves problemas encontrados no Posto de Saúde improvisado do Povoado Colônia 13. O prefeito alegou que está de mãos atadas por conta da situação da prefeitura. Contudo, o Sintasa contesta que o atraso na obra do posto de saúde está grande e que a empresa responsável pela obra tem outras nove obras em atraso, segundo denúncia ao Sintasa. Para piorar, desde a semana passada, a sala de curativo está sem funcionar no local por falta de material.
Diante dos fatos expostos ao prefeito, ficou agendado que haverá outra reunião no dia 28 de agosto, às 13 horas, no Posto de Saúde do Colônia 13.
[/or_column_text][/or_column][/or_row]