[or_row full_width=”stretch_row” video_bg_url=”https://www.youtube.com/watch?v=dOWFVKb2JqM” parallax_speed=”1″ parallax_background_size=”yes”][or_column width=”12/12″][or_column_text]
Depois de contestar a primeira proposta do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) apresentada pela Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPLAG), o Sintasa recebeu nessa quarta-feira (4) outra proposta da secretaria, durante reunião com o secretário da SEPLAG, Jeferson Passos, e sua equipe técnica. “Vamos analisar detalhadamente o documento, visto que nos foi apresentado de modo geral. Vamos ver com o nosso departamento jurídico e depois apresentar em uma Assembleia Geral com toda a categoria”, explicou Augusto Couto.
O líder sindical defende que todos os trabalhadores que estão locados na Saúde devem ser contemplados com o plano, independente se exerce função administrativa ou de outro tipo. O certo é que o secretário explicou que somente no dia 30 de setembro receberá um novo balanço da situação financeira do Estado, e a partir daí, poderá sentar novamente com o Sintasa.
Existem pontos importantes a serem definidos como a incorporação no contracheque das gratificações. “O que nos foi passado é que algumas gratificações seriam incorporadas, mas outras não. Então, temos que analisar tudo direitindo para não sermos prejudicados”, esclareceu o presidente do Sintasa.
[/or_column_text][/or_column][/or_row][or_row][or_column width=”12/12″][or_single_image image_size=”large” animateswitch=”no” animateevent=”onhover” image_source=”media_library” image=”2647″ image_align=”left”][/or_column][/or_row]