[or_row full_width=”stretch_row” video_bg_url=”https://www.youtube.com/watch?v=dOWFVKb2JqM” parallax_speed=”1″ parallax_background_size=”yes”][or_column width=”12/12″][or_column_text]
O Sintasa participou de uma audiência, no Fórum do Trabalho, para buscar o cumprimento do acordo coletivo firmado junto a Fundação Hospitalar de Sergipe (FHS). Muitos foram os postos ajustados e não regulamentados pela fundação. Agora somente o judiciário poderá solucionar o caso.
Houve um pedido de intervenção do Ministério Público do Trabalho para participar do processo, o que de pronto foi atendido e dessa forma poderá incrementar com documentações existentes em seus procedimentos. Agora, ativamente neste processo, o Sintasa está mais forte na defesa dos direitos dos trabalhadores da FHS.
Sobre o caso Transurh, a audiência foi adiada para o dia 13 de novembro deste ano. Será a ultima oportunidade em audiência de algumas ouvidas que ilustrarão o processo em diversos pontos, como o dano moral coletivo que está sendo cobrado, dentre outras exigências.
[/or_column_text][/or_column][/or_row]