[or_row][or_column width=”12/12″][or_column_text animateswitch=”no” animateevent=”onhover”]
Depois de começar uma greve com os servidores da Saúde de Aracaju por tempo indeterminado ontem (17), o Sintasa realizou hoje (18) uma campanha de doação de sangue com a categoria no Centro de Homoterapia de Sergipe (Hemose). A ideia é mostrar a sociedade que, apesar da greve, todos os servidores estão do lados usuários e que as reivindicações pedidas acabarão favorecendo a todos.
“Este é momento importante para ajudarmos a fazer o controle social, ajudando o próximo. E viemos aqui em massa, com vários servidores: enfermeiros, auxiliares e técnicos. Tudo para fazermos uma grande doação de sangue para estas pessoas que estão necessitando nos hospitais”, disse o presidente do Sintasa, Augusto Couto.
O líder sindical destacou que o desejo nunca foi fazer greve, mas é o próprio governo municipal que “empurra” as categorias a fazer greve. Tentamos várias vezes uma reunião como a nova secretária de Saúde do município (Leone Machado), mas não obtivemos resposta”, explicou Augusto.
[/or_column_text][/or_column][/or_row][or_row][or_column width=”12/12″][or_single_image image_size=”large” animateswitch=”no” animateevent=”onhover” image_source=”media_library” image=”2482″ image_align=”left”][/or_column][/or_row]