[or_row][or_column width=”12/12″][or_column_text animateswitch=”no” animateevent=”onhover”]
Ainda não foi dessa vez que a Prefeitura de Aracaju se posicionou em relação às reivindicações da categoria da Saúde. A direção do Sintasa participou da Comissão Permanente de Negociação (CPN) mensal, que ocorreu nessa quinta-feira (20), no Centro Administrativo da Prefeitura, e não viu nenhuma evolução na negociação.
De acordo com o secretário da Fazenda do município, Luciano Paz, a situação das contas do município ainda não pode ser considerada tranquila, mas há uma tendência a se alcançar o equilíbrio neste ano. “Evoluímos em 2013, que foi um ano de arrumação das contas”, disse o secretário, no site da prefeitura.
Para a diretora do Sintasa, Maria Auxiliadora, a grande questão é que apesar da prefeitura dizer que existe uma folga para um reajuste, ainda não se tem previsão de quanto será e quando irá ocorrer. “Eles ainda não sinalizaram com a data-base dos servidores”, reclama a diretora.
Agora, o Sintasa irá convocar uma assembleia com os servidores municipais da Saúde para a próxima quarta-feira, com primeira chamada às 7h30min, na sede do sindicato, a fim de traçar os próximos passos rumo à negociação.
[/or_column_text][/or_column][/or_row][or_row][or_column width=”12/12″][or_single_image image_size=”large” animateswitch=”no” animateevent=”onhover” image_source=”media_library” image=”2474″ image_align=”left”][/or_column][/or_row]