[or_row][or_column width=”12/12″][or_column_text animateswitch=”no” animateevent=”onhover”]
Visando mostrar a sociedade os problemas enfrentados da categoria, os servidores municipais da Saúde realizaram uma panfletagem, com o apoio do Sintasa, nessa sexta-feira, no centro da cidade. Esta ação, foi fruto do resultado da assembleia ocorrida no início da semana, que agendou a mobilização de quarta-feira, no Centro Administrativo da prefeitura, e na sexta, esta panfletagem.
A nota de esclarecimento comunicou aos usuários da Saúde que os servidores estão em greve desde o dia 17 de fevereiro por conta da falta de compromisso da Prefeitura de Aracaju, que não atende a reivindicação da categoria, como o reajuste salarial e melhores condições de trabalho.
“Estamos cansados de ser explorados. O governo municipal não vem tendo respeito aos trabalhadores”, declarou João Wadson, diretor do Sintasa. “Nós já fomos considerados a capital da qualidade de vida, mas hoje é uma das piores”, completa o diretor.
No final da caminhada, ficou acertado que haverá uma mobilização na próxima terça-feira, o dia 1º de abril, às 7 horas, em frente a UPA Fernando Franco, no conjunto Augusto Franco.
[/or_column_text][/or_column][/or_row][or_row][or_column width=”12/12″][or_single_image image_size=”large” animateswitch=”no” animateevent=”onhover” image_source=”media_library” image=”2386″ image_align=”left”][/or_column][/or_row]