Sintasa participa de audiência pública com o SAMU

[or_row][or_column width=”12/12″][or_column_text animateswitch=”no” animateevent=”onhover”]


O Ministério Público Estadual, através da promotora Euza Missano, realizou uma audiência pública com os servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), nessa sexta-feira (28), na própria base da unidade. A promotora definiu que irá realizar um processo imediato de execução e punição do gestor pelo não cumprimento.

Na ocasião, a promotora explicou que existem três ações movidas nos anos de 2011 a 2013 para garantir assistência digna à população pelo SAMU e melhorar as condições de trabalho, mas que nenhum destes itens estão sendo cumpridos.

Na próxima segunda-feira (31), às 15h30min, haverá uma audiência pública no Ministério Público Estadual, na promotoria de Saúde.

A audiência contou com a participação de representantes do Sintasa, Sindicato dos Condutores de Ambulância do Estado de Sergipe (Sindiconam) e Sindicato dos Enfermeiros de Sergipe (Seese).


[/or_column_text][/or_column][/or_row][or_row][or_column width=”12/12″][or_single_image image_size=”large” animateswitch=”no” animateevent=”onhover” image_source=”media_library” image=”2383″ image_align=”left”][/or_column][/or_row]