[or_row][or_column width=”12/12″][or_column_text animateswitch=”no” animateevent=”onhover”]
No segundo dia da greve dos servidores da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), a diretoria do Sintasa visitou todas as regionais e confirmou a adesão dos trabalhadores, sempre respeitando o limite da lei de manter 30% do pessoal trabalhando.
“Estamos garantindo a percentual de atividades e os trabalhadores estão coesos, mesmo com a pressão, ameaças e mentiras das chefias para tentar acabar com o movimento. Eles lutam contra o direito dos trabalhadores, mas nós não desistiremos”, disse o presidente do Sintasa, Augusto Couto.
Na visita, a diretoria aproveitou para divulgar a grande mobilização que será feita no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), nesta segunda-feira (7), às 7 horas, com a participação também dos servidores do interior do estado, que estarão se concentrando juntamente com o pessoal da capital.
[/or_column_text][/or_column][/or_row][or_row][or_column width=”12/12″][or_single_image image_size=”large” animateswitch=”no” animateevent=”onhover” image_source=”media_library” image=”2353″ image_align=”left”][/or_column][/or_row]