[or_row][or_column width=”12/12″][or_column_text animateswitch=”no” animateevent=”onhover”]
O Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) irá realizar uma assembleia com os empregados da Rede Privada para discutir pontos finais da contraproposta da Convenção Coletiva do Trabalho (CCT) recebida nessa terça-feira, 23, pelo Sindicato dos Hospitais e Clínicas do Estado de Sergipe (Sindhose). A entrega do documento com a contraproposta ocorreu durante a mediação na Superintendência Regional do Trabalho (SRT), cujo mediador foi Nilson Socorro.
A principal luta da categoria é em relação ao reajuste salarial para os Auxiliares e Técnicos de enfermagem da Rede Privada, e demais empregados representados pelo Sintasa.
“A intenção da direção do Sintasa é que não aconteça o que ocorreu nos últimos anos, cujas discussões e o fechamento foram feitos após a data base da Rede Privada, que é 1° de junho. Se ultrapassar esta data, vai demorar muito mais o processo e os trabalhadores serão prejudicados”, explicou Janderson Alves, gerente-administrativo do Sintasa, que participou da mediação.
Desde já, o Sintasa convoca todos os trabalhadores da Rede Privada, representados pela entidade, para participar da assembleia de 30 de abril, com primeira chamada às 7 horas, com segunda chamada às 7h30min, na sede do sindicato.
[/or_column_text][/or_column][/or_row]