Sintasa protocola o terceiro ofício solicitando uma reunião na SMS de Aracaju

[or_row][or_column width=”12/12″][or_column_text animateswitch=”no” animateevent=”onhover”]


Menos de 24 horas de Luciano Paz ter assumido a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Aracaju, o Sindicato dos Trabalhadores da Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) protocolou um ofício na SMS solicitando uma reunião com urgência para apresentar a demanda da categoria. Este já o terceiro oficio recebido pela secretaria que até o momento não marcou nenhuma reunião.

“Nós damos as boas-vindas ao novo secretário, Luciano Paz, mas espero que não ocorra no mesmo erro de não atender a nossa solicitação uma vez que os trabalhadores da Saúde do município precisam de uma resposta em relação as questões levantadas na nossa última assembleia em julho”, disse o presidente do Sintasa, Augusto Couto.

O primeiro ofício foi enviado no dia 21 de julho, o segundo no dia 29 de julho. E no próximo dia 15 de agosto, haverá uma assembleia com categoria, às 13h30min, na sede do Sintasa, no intuito de levar um posicionamento sobre as reivindicações como a falta de reajuste nos contracheques e da incorporação das gratificações no salário base.

[/or_column_text][/or_column][/or_row][or_row][or_column width=”12/12″][or_single_image image_size=”large” animateswitch=”no” animateevent=”onhover” image_source=”media_library” image=”2143″ image_align=”left”][/or_column][/or_row]