[or_row][or_column width=”12/12″][or_column_text animateswitch=”no” animateevent=”onhover”]
A direção do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Sergipe (Sintasa) junto com o departamento jurídico realizou três reuniões no Hospital de Urgência de Sergipe, nessa última sexta-feira (29), nos três turnos para dirimir as dúvidas dos servidores sobre a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos por parte do Governo do Estado.
O presidente do Sintasa, Augusto Couto, deixou claro para a categoria que eles tem que observarem com cuidado os contracheques para saber se existe alguma irregularidade e também fazerem uma comparação com antes para saber se vão aceitar o PCCV ou não, uma vez que é opcional.
Percebeu-se, por exemplo, que algumas gratificações que deveriam ser enquadradas baseadas na função de técnico, foi para o enquadramento do Base.
No caso de erros, o servidor pode recorrer ao departamento de Recursos Humanos da unidade locada ou também procurar ajuda do sindicato para que se tomem as devidas providências como colocar na pauta da comissão da Saúde que existe para avaliar o PCCV.
[/or_column_text][/or_column][/or_row]