[or_row][or_column width=”12/12″][or_column_text animateswitch=”no” animateevent=”onhover”]
O quinto dia de greve dos servidores da Saúde de Aracaju, realizado nesta segunda-feira (15), foi marcado por uma manifestação na frente da Prefeitura de Aracaju, localizada no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos. Após o ato, os dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores da Área da Saúde (Sintasa) se reuniu com representantes da Prefeitura de Aracaju para receber esclarecimento em relação às demandas da categoria, mas não recebeu o documento com as datas para cumprimento das promessas.
Diante disso, a continua com a greve nas unidades de saúde da capital e na próxima quinta-feira (18), às 8 horas, haverá uma caminhada no calçadão da João Pessoa em direção a Assembleia Legislativa a fim de chamar a atenção dos deputados estaduais para tentar um aliado diante do diálogo com a gestão pública municipal.
“O importante é que apesar de não termos conseguido ter atendidas as nossas demandas, o movimento está crescendo, está organizado, com todo o respeito, sem baderna, todo mundo consciente do que está fazendo e o que queremos são as datas específicas para cada solução dos problemas apontados”, explicou o presidente do Sintasa, Augusto Couto.
[/or_column_text][/or_column][/or_row][or_row][or_column width=”12/12″][or_single_image image_size=”large” animateswitch=”no” animateevent=”onhover” image_source=”media_library” image=”2063″ image_align=”left”][/or_column][/or_row]