[or_row][or_column width=”12/12″][or_column_text animateswitch=”no” animateevent=”onhover”]
A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores da Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) foi convocada pela Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) para uma reunião nesta quarta-feira (1º), às 8h30min, na sede da FHS, para tentar concluir a negociação em relação aos servidores da fundação do interior do estado. Com isso, o sindicato adiou o indicativo de greve desta quarta-feira (1º) para quinta-feira (2), na esperança que os pontos reivindicados sejam atendidos.
Nesta terça-feira (30), toda a diretoria do Sintasa visitou os oito hospitais regionais e a maternidade de Capela para apresentar a pauta de negociação da reunião de segunda-feira (29). Apesar da FHS ter ventilado na imprensa que a greve havia sido cancelada, o presidente do Sintasa, Augusto Couto, ressalta que nenhuma posição será tomada sem antes ouvir a categoria.
“É por isso, que estamos sempre visitando cada regional. Porque o sindicato é o porta-voz, o representante dos servidores. E queremos sempre o que for melhor para eles”, disse Augusto Couto, confiante que o Governo do Estado terá o bom senso, através da gestão da FHS, de atender as demandas da categoria, principalmente, a verticalização das escalas no mês de outubro.
[/or_column_text][/or_column][/or_row]