Com ajuda do Sintasa, funcionários do Cirurgia recebem pagamento atrasado

[or_row][or_column width=”12/12″][or_column_text animateswitch=”no” animateevent=”onhover”]


O Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) juntamente com a Associação dos Funcionários e Amigos do Hospital de Cirurgia estiveram no Ministério Público do Estado (MPE), Nesta terça-feira (12), negociar Paragrafo Gestores OS COM municipal, estadual e do Hospital o Pagamento do Salário de dezembro de 2015 e Fazer décimo terceiro salário. APOS, Mais de Uma hora de conversa, ficou acertado o Pagamento do Salário AINDA Nesta terça EO décimo terceiro Até o dia 20 Mês DESTE. Com ISSO , OS Funcionários encerraram a greve e, desde o da Tarde final, retornaram Como Atividades.

“Conseguimos Avançar na Negociação e, Finalmente, OS SEUS Funcionários receberam salarios Hoje (terça). Acreditamos E também que o décimo terceiro Sera, na Pago Dados acordada”, Disse Augusto Couto, Presidente do Sintasa.

Para garantir a concretização do acerto, foi assinado hum Termo de Compromisso de Conduta (TAC) Entre o MPE, atraves dos promotores Fábio Viegas e Nilzir Soares; Secretário Municipal e Estadual de Saúde, ea Fundação Beneficente Hospital de Cirurgia.

Serviços Diversos Fazer hospitalar estavam Suspensos desde dezembro do ano Passado POR Conta da ausencia de Regularidade de Pagamentos Correntes Pela Secretaria Municipal de Saúde, um contratante que, POR SUA vez, aguardava o repasse de verba Uma that Governo do Estado. Era O déficit Fazer Município Superiores a sor que poderá redirecionado PARA O Pagamento Fazer R $ 4,7 Milhões, Além da fatura Relativa Fazer Mês de dezembro de 2015. O Lado positivo E que Meses Uma continuidade de Fazer Pagamento nsa Próximos DEVE Ser normalizada com o valor arrecado Fazer IPTU , hospital.

Mobilização
Antes da Audiência, o Sintasa promoveu Uma Mobilização de Duas horas, das 7h Até 9 horas, com café da manhã Paragrafo OS Funcionários. Na Ocasião, Os Trabalhadores fecharam hum Minutos parta Cada 10 da Avenida Desembargador Maynard, que hospitalar FICA na Laterais Fazer, Paragrafo Mostrar Pará Uma Sociedade hum Situação que eles estavam sofrendo.


[/or_column_text][/or_column][/or_row][or_row][or_column width=”12/12″][or_single_image image_size=”large” animateswitch=”no” animateevent=”onhover” image_source=”media_library” image=”1885″ image_align=”left”][/or_column][/or_row]

Scroll to Top