Servidores da Saúde aguardam resposta do prefeito de Capela

[or_row][or_column width=”12/12″][or_column_text animateswitch=”no” animateevent=”onhover”]

A Prefeitura Municipal de Capela tem até o dia 15 de abril para responder o ofício entregue nessa terça-feira (5) na sede da prefeitura com as reivindicações dos servidores de saúde do município. Caso a gestão não dê nenhuma resposta, haverá uma mobilização no dia 18 de abril, a partir das 7 horas, na frente da prefeitura como forma de protesto. No final do ato, haverá uma assembleia para definir uma possível greve por tempo indeterminado, caso não haja nenhuma posição do prefeito.

A decisão foi tomada nessa terça-feira durante assembleia geral entre a direção do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) com os auxiliares, técnicos de enfermagem e demais servidores da saúde.

Os trabalhadores querem melhores condições de trabalho, Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos, pagamento do INSS, reajuste salarial do ano base 2016, insalubridade, recomposição dos últimos cinco anos, e mudança de nível de auxiliar para técnico de enfermagem.



[/or_column_text][/or_column][/or_row][or_row][or_column width=”12/12″][or_single_image image_size=”large” animateswitch=”no” animateevent=”onhover” image_source=”media_library” image=”1792″ image_align=”left”][/or_column][/or_row]