[or_row][or_column width=”12/12″][or_column_text animateswitch=”no” animateevent=”onhover”]
O 14º dia de greve dos servidores da área da Saúde de Aracaju foi marcado com uma assembleia geral, na Praça Camerino, para traçar os próximos passos do movimento. A direção do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) juntamente com a comissão intersindical e servidores decidiram fazer uma manifestação na Câmara de Vereadores de Aracaju nesta quarta-feira (15), às 8 horas.
“A greve continua. E não podemos nos conformar com este descaso. A Prefeitura de Aracaju precisa tomar alguma atitude”, disse o presidente do Sintasa, Augusto Couto, acrescentado que além do ato na Câmara, haverá na quinta-feira (16), às 7 horas, uma grande concentração na Praça General Valadão.
Os dois principais eixos da greve dos servidores da saúde da capital são o pagamento do salário atrasado de maio e o reajuste salarial de 12,5%.
[/or_column_text][/or_column][/or_row][or_row][or_column width=”12/12″][or_single_image image_size=”large” animateswitch=”no” animateevent=”onhover” image_source=”media_library” image=”1735″ image_align=”left”][/or_column][/or_row]