Sindicatos debatem sobre dívidas trabalhistas da FHS

[or_row][or_column width=”12/12″][or_column_text animateswitch=”no” animateevent=”onhover”]


O Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) se reuniu com outros sindicatos representantes de servidores e empregados públicos do Estado, na manhã desta terça-feira (2), no auditório do Sindicato dos Médicos, para discutir a recomposição salarial dos servidores estaduais, como também, a criação de uma frente de luta contra o pagamento da)s dívidas trabalhistas da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) por precatório.

Segundo informações da 20ª Região do Tribunal Regional do Trabalho, essa pauta pode ir à plenária ainda no mês de agosto, o que acarretaria ao prolongamento da dívida, podendo ser paga até 2032. As assessorias jurídicas dos sindicatos presentes irão se reunir na próxima sexta-feira (5), 14h, no para tomar a melhor decisão cabível sobre esse assunto.

*Com informações do SEESE
Foto: Ascom/SEESE


[/or_column_text][/or_column][/or_row][or_row][or_column width=”12/12″][or_single_image image_size=”large” animateswitch=”no” animateevent=”onhover” image_source=”media_library” image=”1687″ image_align=”left”][/or_column][/or_row]