[or_row][or_column width=”12/12″][or_column_text animateswitch=”no” animateevent=”onhover”]
Depois de visitarem a Assembleia Legislativa e o Tribunal de Contas, o Movimento dos Trabalhadores do Serviço Público do Estado estiveram visitando o presidente o Tribunal de Justiça de Sergipe, desembargador Luiz Antônio Araújo Mendonça, nesta segunda-feira (27), para apresentar as reivindicações das categorias como o fim da manipulação na contabilidade pública e efetivação dos acordos, como o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) e os subsídios, além do reajuste salarial. No dia 4 de agosto, haverá uma paralisação de 24 horas dos servidores e um ato público, às 8 horas, na frente da Assembleia Legislativa.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa), Augusto Couto, a visita desta segunda-feira fechou a agenda de visitar no TCE, Assembleia Legislativa e TJ. “Queremos um apoio dessa Casa (Tribunal de Justiça), e que as contas do Governo do Estado sejam transparentes. Entendemos que estamos num momento de reajuste salarial, mas o Governo nem sequer cumpriu o Acordo Coletivo”, afirmou Augusto, acenando com a possibilidade de futuramente ocorrer uma greve.
[/or_column_text][/or_column][/or_row][or_row][or_column width=”12/12″][or_single_image image_size=”large” animateswitch=”no” animateevent=”onhover” image_source=”media_library” image=”1360″ image_align=”left”][/or_column][/or_row]