Servidores da Saúde do Estado irão paralisar dia 2 com indicativo de greve

[or_row][or_column width=”12/12″][or_column_text animateswitch=”no” animateevent=”onhover”]


A assembleia geral dos sindicatos da Saúde, ocorrida nesta quinta-feira (27), no auditório do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), confirmou a paralisação de 24 horas, no dia 2 de setembro, e um ato público, às 7 horas, no Palácio dos Despachos, onde o Movimento Intersindical irá protocolar um documento para o governador do Estado em exercício, Belivaldo Chagas, a fim de que ele tome uma decisão até o dia 11 de setembro em relação as pautas específicas que gira em torno da verdadeira implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV), Reajuste Salarial e os subsídios para as categorias que estão com pendências. Caso não haja uma reposta do governador há um indicativo de greve de três dias nos dias 22 a 24 de setembro de todos os trabalhadores com representações no movimento.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa), Augusto Couto, agora o sindicato irá divulgar a paralisação para toda a categoria. “Vamos fazer reuniões nos hospitais regionais para passar as informações do que está acontecendo e organizar as escalas do dia da paralisação”, explicou o presidente.


[/or_column_text][/or_column][/or_row][or_row][or_column width=”12/12″][or_single_image image_size=”large” animateswitch=”no” animateevent=”onhover” image_source=”media_library” image=”1294″ image_align=”left”][/or_column][/or_row]