Sintasa solicita reunião com os novos prefeitos da Grande Capital e interior do Estado

[or_row][or_column width=”12/12″][or_column_text animateswitch=”no” animateevent=”onhover”]


Com a posse dos novos ou reeleitos prefeitos dos municípios sergipanos, a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) começou na primeira semana do ano uma série de visitas para protocolar ofícios nas prefeituras solicitando uma reunião para tratar de assuntos de interesse dos servidores municipais da saúde, como o reajuste salarial de 2017. Até o momento foram protocolados documentos na Barra dos Coqueiros, N. Sra. do Socorro e São Cristóvão.

“Apesar da grande luta que temos travado com atraso salarial na capital, é importante que os servidores saibam que estamos atentos também às necessidades do interior do estado. Nós iremos visitar todos os municípios de Sergipe. Nestas três primeiras cidades, além de protocolar pedindo a reunião, fizemos visitas em algumas unidades de saúde informando sobre o ofício e distribuindo o nosso jornal para que os servidores fiquem por dentro da ampla atividade que o sindicato vem desempenhando em todo o estado”, disse o presidente do Sintasa, Augusto Couto.

Além dos auxiliares e técnicos de enfermagem, e os Auxiliares de Saúde Bucal (ASB), o Sintasa representa no interior os Agentes Comunitários de Saúde (ACS), os Agentes de Combate às Endemias, demais servidores da saúde do nível médio e também os servidores de nível superior que não tem sindicato próprio.


[/or_column_text][/or_column][/or_row][or_row][or_column width=”12/12″][or_single_image image_size=”large” animateswitch=”no” animateevent=”onhover” image_source=”media_library” image=”1161″ image_align=”left”][/or_column][/or_row]