[or_row][or_column width=”12/12″][or_column_text animateswitch=”no” animateevent=”onhover”]
Os trabalhadores do Hospital de Cirurgia decidiram por uma paralisação das atividades e a realização de um ato de protesto nesta quarta-feira, 11, das 7h às 9 horas, devido ao não recebimento do 13º salário e do salário de dezembro. Se a gestão do hospital não fizer o pagamento até sexta-feira, 13, haverá deflagração da greve por tempo indeterminado no sábado, 14. Esta deliberação ocorreu durante a assembleia da categoria na manhã desta terça-feira, juntamente com a direção do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa).
Na mesma manhã, a direção do sindicato protocolou em diversos órgãos a informação da paralisação e da possibilidade de greve. No Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, houve ainda o pedido de que com o desbloqueio das contas da Prefeitura de Aracaju seja feita a liberação para o pagamento dos valores dos repasses atrasados de agosto a novembro do ano passado. Segundo a gestão do hospital, o pagamento do salário não foi feito por conta do atraso de repasse da prefeitura.
[/or_column_text][/or_column][/or_row][or_row][or_column width=”12/12″][or_single_image image_size=”large” animateswitch=”no” animateevent=”onhover” image_source=”media_library” image=”1150″ image_align=”left”][/or_column][/or_row]