Funcionários do Cirurgia deflagram greve por falta de salário

[or_row][or_column width=”12/12″][or_column_text animateswitch=”no” animateevent=”onhover”]


Pela segunda vez na semana, os empregados do Hospital Cirurgia pararam suas atividades nesta sexta-feira, 13, mas desta vez deflagraram greve por tempo indeterminado em detrimento à falta do 13º salário e os vencimentos de dezembro. Na próxima segunda-feira, 16, o Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) irá promover um ato grevista juntamente com os funcionários na frente do prédio para pressionar a gestão do hospital para pagar as pendências.

“Ficar com os vencimentos atrasados é uma falta de respeito com os funcionários que tanto se dedicam todos os dias no trabalho, buscando sempre um melhor atendimento, mas infelizmente quando chega no final do mês não recebe salário, e o que é pior não recebe nenhuma previsão do calendário de pagamento”, reclama o presidente do Sintasa, Augusto Couto.

Durante o ato desta manhã, os empregados fizeram uma manifestação com faixa na frente do hospital e também pararam em alguns momentos o trânsito da avenida Desembargador Maynard. No decorrer do ato, Augusto Couto se reuniu com o diretor do hospital e recebeu a mesma informação de antes, que não paga por conta da falta de repasse da Prefeitura Municipal de Aracaju ao hospital.


[/or_column_text][/or_column][/or_row][or_row][or_column width=”12/12″][or_single_image image_size=”large” animateswitch=”no” animateevent=”onhover” image_source=”media_library” image=”1120″ image_align=”left”][/or_column][/or_row]