Empregados do Hospital São João de Deus fazem ato na frente da prefeitura

[or_row][or_column width=”12/12″][or_column_text animateswitch=”no” animateevent=”onhover”]


No quarto dia de greve dos empregados do Hospital São João de Deus, em Laranjeiras, houve um ato na frente da Prefeitura Municipal de Laranjeiras, único órgão que faz repasse ao hospital privado, na manhã desta segunda-feira, 20. A ideia é sensibilizar o prefeito para que faça o repasse para o hospital.

Após o ato, os trabalhadores realizaram uma assembleia e decidiram continuar a greve e marcar outro ato na frente do hospital, na próxima segunda-feira, 27, das 8h às 10 horas, caso até sábado não seja depositado o pagamento atrasado de janeiro e fevereiro.

Vale ressaltar que por conta deste impasse, o departamento jurídico do Sintasa já entrou com uma ação na Justiça de número 0000250-27.2017.5.20.0011 com o objetivo de conseguir uma medida cautelar que obrigue o município a depositar na Justiça o valor do salário relativo ao mês de março de 2017, além de cobrar o atrasado com juros e correção monetária.


[/or_column_text][/or_column][/or_row][or_row][or_column width=”12/12″][or_single_image image_size=”large” animateswitch=”no” animateevent=”onhover” image_source=”media_library” image=”1068″ image_align=”left”][/or_column][/or_row]